Categorias
Administrativo Data Comemorativa

É hora de celebrar os novos tempos

Todos os lojistas da Feira dos Importados e a diretoria da Cooperfim desejam um Feliz Natal e um novo ano de renovação a todos os amigos e clientes

Chegamos ao final de 2022. Um ano desafiador para todos os setores da nossa economia. Na Feira dos Importados de Brasília, não foi diferente.  Enfrentamos problemas inesperados, mas não nos faltou coragem para trabalhar pela mudança desse cenário de incertezas.  

De olho no bem-estar dos nossos clientes e das milhares de pessoas que vivem da atuação na Feira, avançamos em investimentos estratégicos, como a pintura dos pisos da FIB e a construção de um novo portão para oferecer mais segurança e comodidade. 

Entendendo nosso papel na melhoria do meio ambiente, ampliamos o trabalho de coleta seletiva e continuamos a economizar água por meio dos reservatórios de água reutilizável.  

Também abrimos nossa Feira para ações sociais e culturais, com apresentações musicais, campanhas de conscientização, serviços gratuitos de saúde para a população, apoio às atividades do Corpo de Bombeiros do DF, entre outros. 

Ampliar as boas experiências dos nossos consumidores é uma missão que buscamos cumprir diariamente. Mas nada disso seria possível sem a união dos nossos mais de 1.200 cooperados, que dão vida à Feira dos Importados de Brasília. 

Nosso desejo é que os ensinamentos de 2022 sejam motivação para abrir os caminhos para um 2023 de sucesso e novas conquistas para todos. 

Feliz Natal e feliz novo ano para todos. É hora de celebrar novos tempos! 

Diretoria da Cooperfim. Da esquerda para a direita: James José, Rosilene, Bebeto, João Batista e José Ribamar